
Vira e mexe eu tinha um problema de débito automático da conta, e mesmo tendo saldo a conta do modem não caia, até eu perceber, as vezes eles suspendia meu plano. Falaram que era o Banco e então mudei o débito automático para outra conta, e então o que aconteceu? Voltou a se repetir o problema da compensação das contas. O problema mais atual foi que Minha net ficou lenta e não entrava em provedores que costumo usar. Então eu liguei na Claro para reclamar e a informação foi que "Eu havia ultrapassado meu limite de tráfego". A atendente ficou querendo dar explicações e então eu falei: " Como posso ter ultrapassado meu limite se meu plano é ilimitado? " A pessoa ficou sem resposta e então fez um procedimento que não sei foi, que na hora minha velocidade voltou. Agora a mais nova foi a que aconteceu nesse dia 12 de abril de 2011. Fui ao trabalho em Paulínia pela manhã, no fretado, e estava tudo em ordem, a Tarde minha net estava sem conectar. Mais uma vez não caiu na minha conta do banco, mas como ja havia percebido, fiz o pagamento a 2 dias. Liguei na Claro 4 vezes e a cada ligação de cerca de 40 minutos, isso mesmo mais de 2 horas para resolver meu problema, que na verdade não era meu. Estava tudo pago, o sistema reconhece em 24 horas os pagamentos e já fazia 2 dias que foi feito o pagamento. Um dos atendentes me chamou de mentiroso, quando informei que a atendente da ligação anterior estava me cobrando uma fatura "em aberto" do dia 25 de abril de 2011. Isso mesmo, estamos no dia 12 de abril e minha net foi cortada por uma fatura estar aberta que vencerá no dia 25 de abril de 2011. Então fiquei alterado e pedi para passar para uma pessoa que resolvesse meu problemas e lá se foram mais 30 minutos na espera. Passaram para o setor de cobrança, e lá novamente fui cobrado pela a fatura do dia 25/04/2011, e me falaram que eu deveria esperar 24 horas. Eu fui enfático e disse " esse problema não é meu, e sim de vocês e que se não retornassem minha internet que eu iria cancelar o problema" o atendente do setor de cobrança disse: "vou liberar sua internet na confiança", eu falei "Confiança? quer os comprovantes dos pagamentos? não to devendo nada não meu caro." E ainda ele me disse: "eu tenho o poder de liberar na confiança". Brincadeira? Não, é a pura realidade de um Blogueiro que teve seu dia parcialmente desestabilizado.
Acho que eles querem que eu desista do plano pois eu uso uns 30 giga por R$99,00 sendo que eles cobram R$199,00 por 10 giga. Mas não tenho culpa de ter sido um dos primeiros clientes 3G, antes mesmo de chegar 3G em Campinas. Esse é o valor que a Claro 3G dá a um dos seus primeiros Clientes em Campinas.
Para aqueles que querem uma net 3G da Claro pondere sobre os prós e contras...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Assim que o Moderador ler seu comentário ele será avaliado e encaminhado! Grato.