
Admiro ele ter saído do "melhor carro" na busca de seu sonho, em uma equipe menor a Honda. Fez milagres com um carro ruim, muitos disseram que estava acabado, mas ao ter um carro competitivo novamente mostrou a que veio, por não ter um contrato anual, para a temporada de 2009 mostrou-se a sua melhor forma e pode brigar pelo o título, depois de passar por maus bocados.
Atualmente foi para a Williams uma das Tradicionais equipes da F1. O carro pode não estar no seu melhor acerto mas hoje estava torcendo muito pelo o Rubens.
Ninguém se torna ídolo por acaso, mas é por essas atitudes que curto no Barrichello, dedicação, espontaneidade, sinceridade com o público que sou seu fã. Ele fala quando tem que falar, acerta bem o carro, e dentro do cockpit com um carro competitivo ele faz a diferença. Para mim não tem que provar nada a nínguem. Ninguém é perfeito, mas acho que na carreira do Rubens faltava no capacete as cores do Brasil e ele nos presenteou com o capacete comemorativo dos 300 GPs, se eu pudesse opinar eu pediria para ele sempre utilizar um capacete assim, e combina com as cores da Willians.
Mas deixo meus sinceros votos de felicidades nessa data especial. Parabéns Garoto e parafraseando uma frase sua no Twitter: #TAMOJUNTO...
Acelera...
Abraços
Montanha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Assim que o Moderador ler seu comentário ele será avaliado e encaminhado! Grato.