Zezé tem mais tempo de carreira musical que o irmão Luciano. Na infância, fazia dupla com outro irmão da família, Emival com o nome de "Camargo & Camarguinho". A dupla se apresentava em festas na cidade de Pirenópolis. No entanto, a morte prematura do companheiro acabou paralisando a carreira de Zezé por algum tempo.
Somente na década de 1970, Zezé voltaria a carreira musical junto com Zazá, formando a dupla "Zazá & Zezé" na qual gravou três discos. Em 1984, o cantor arriscou uma carreira solo, lançando dois álbuns. Ainda, Zezé também trabalhou como compositor com as músicas "Aconchego" e "Solidão", as duas gravadas por Leandro e Leonardo. "Perdão amor", foi gravada por Matão & Monteiro e "Gostoso pecado" pela dupla Chrystian e Ralf, "Foge de mim" por Chitãozinho e Xororó além de outras canções. Boa parte das músicas eram compostas junto com Fátima Leão.
Foi só em 1991 que Zezé resolveu formar dupla com seu irmão mais novo, Welson David de Camargo que viria adotar o nome artístico de Luciano. A canção "É o amor", gravada pelos dois alavancou o sucesso da dupla que segue até hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Assim que o Moderador ler seu comentário ele será avaliado e encaminhado! Grato.