
Dê um pouco de "poder" para a mídia e você vai ver como o tempo passa rápido. O tempo passará tão rápido que você sequer vai reagir as mudanças climáticas. Muito menos reagirá as mudanças temporais, sejam elas mês, semanas, horas. Os minutos? Deixa isso pra lá, afinal o tempo corre tanto que nem reparamos mais.
O Natal está emendado com o Carnaval, que emenda a Páscoa, que está emendado com o dia das mães, que está emendado com o dia dos namorados, que está emendado com a copa do mundo, que está emendado com o dia dos pais, que está emendado com o dia das crianças que está emendado com as eleições que está emendado com o Natal. Ufa! E lá se foi mais um ano e você nem sequer tirou um tempo para você né?
Mas e se a gente conseguisse tirar 15 minutinhos para olhar a paisagem ao nosso redor? Não vai dar tempo. O Celular já chamará, bipará, notificará, alguma coisa acontecendo a alguns quilômetros de distância de você, e isso, será mais importante do que as coisas que estão acontecendo ao seu lado.
Pode ser que nesse momento em que você olhe para a tela do seu celular, o amor da sua vida possa estar passando ao seu lado e você não perceberá a presença dele logo ali.
Se você comunicar que irá fazer essa pausa a alguém, esse alguém dirá que você está perdendo seu tempo pois o tempo urge.
E quando você estiver em algum lugar e você tiver a sensação de que está perdendo tempo. Com certeza pode ser que você realmente perdeu, mas de outra forma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Assim que o Moderador ler seu comentário ele será avaliado e encaminhado! Grato.