Broncos x Bills: Denver pretende parar jogo terrestre do Bills

No próximo jogo do Denver Broncos teremos um confronto do que há de melhor em jogo terrestre. As equipes são indiscutivelmente as melhores no que fazem.

A Defesa dos Broncos

[caption id="attachment_24947" align="alignnone" width="750"] Von Miller em Açao - Credito: DenverBroncos.com[/caption] No lado de Denver fica uma defesa de corrida, que cede apenas 52.0 jardas por jogo. Esse tem sido um grande desafio no início desta temporada do Broncos, que já enfrentaram o Melvin Gordon dos Chargers e também o Ezekiel Elliott de Dallas, ambos neutralizados. Depois de Buffalo, eles verão o Marshawn Lynch de Oakland. "Nós adoramos", dentro do linebacker Brandon Marshall disse: "Estamos enfrentando as melhores equipes da liga. Estamos enfrentando alguns dos melhores ataques terrestres. Nós só vamos provar nosso valor".

O Ataque Terrestre do Bills

No lado do Bills, um ataque terrestre com corridas muito mais explosivas do que qualquer outra equipe nas últimas três temporadas: 49 desde a semana 1 da campanha de 2015, com 20 delas vindas de LeSean McCoy. Nenhuma outra equipe tem mais de 34 corridas de 20 ou mais jardas. A dupla de Buffalo começou em março de 2015, quando os Bills trouxeram numa troca LeSean McCoy e assinaram com o quarterback free agence, Tyrod Taylor. Desde então, os dois fizeram o jogo terrestre dos Bills, o mais produtivo da liga a longo prazo. As atenções do Broncos se voltam para McCoy porque ele lidera a liga em avanços terrestres com mais de 10 jardas . E Tyrod Taylor, lidera esse mesmo quesito, em se tratando de quarterbacks. Taylor consegue corridas de 6, 7, 11 jardas, garantindo avanços em terceiras e quartas decidas. O Broncos tem sido efetivo em neutralizar o jogo terrestre adversário assim como fez contra o Dallas Cowboys na última semana. Isso deve deixar o torcedor mais tranquilo quanto a atuação da equipe. Com certeza será um belo jogo a ser assistido. Para não perder esse jogo, é bom vocês procurarem o Gamepass da NFL ou um link, pois aqui no Brasil não será transmitido pela ESPN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que o Moderador ler seu comentário ele será avaliado e encaminhado! Grato.

INSTAGRAM FEED

@luizmontanhaoficial