O dia que o invicto Ravens "não foi" para a Europa

Invadindo a Europa

Para quem não sabe, no passado, havia uma NFL Europa. Com times fortes espalhados pelos países europeus. Com isso, o público que gosta de futebol americano é enorme e a NFL leva alguns jogos da temporada para serem realizados lá. Essa temporada teremos 4 jogos no velho continente e o primeiro foi Jaguars x Ravens. Na próxima semana, o New Orleans Saints encara o Miami Dolphins também em Wembley.

A Partida

Durante toda a partida, os Jaguars mostraram superioridade contra um Ravens que quase não reagiu em campo. O quarterback da equipe de Jacksonville, Blake Bortles, fez uma atuação espetacular e lançou um total de 244 jardas, além de marcar quatro touchdowns. Para se ter uma noção do quão tranquila foi a vitória, os Jaguars ousaram a fazer um fake punt quando o placar estava 37 a 0, não havendo a menor necessidade. Quem também tem sido destaque nessa temporada é o running back Leonard Fournette, novidade no último draft. É o primeiro jogador na história da franquia a marcar três touchdowns em seus três primeiros jogos pelo time. No outro lado, Joe Flacco, sequer terminou a partida. Com somente duas intercepções e lançando 28 jardas, o atleta deu lugar a Ryan Mallet, que terminou com 30 jardas lançadas.

Campanha

A equipe de Baltimore Ravens não resistiu ao ataque do Jacksonville Jaguars e perdeu a invencibilidade por 44 a 7. A equipe de Baltimore permanece, apesar da derrota, em segundo lugar na AFC Norte, atrás dos invictos Steelers. Já os Jaguars, que asseguram a sua segunda vitória até o momento, assumem a liderança da divisão Oeste.

Protestos

Os jogadores da equipe de Jacksonville se ajoelharam em resposta às críticas feitas pelo presidente Donald Trump na última sexta-feira. O ídolo Ray Lewis foi um dos atletas a protestarem. [caption id="attachment_25154" align="aligncenter" width="622"] Dono do Jaguars junto da equipe durante os protestos Credito: NFL[/caption] Alguns jogadores mostraram o seu apoio aos colegas e cruzaram os braços junto ao dono da franquia Shad Khan.
Após o jogo, o dirigente do clube afirmou que "foi uma grande honra estar de braços cruzados com eles, seus colegas de time e nossos técnicos durante o hino. Mesmo que nós tenhamos as nossas diferenças, devemos sempre nos unir na tentativa de melhorar como pessoas e também como nação".
Ainda, o técnico do Steelers, Mike Tomlin disse que os jogadores não entrarão em campo durante o hino. O jogo também acontece neste domingo, contra o Chicago Bears.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que o Moderador ler seu comentário ele será avaliado e encaminhado! Grato.

INSTAGRAM FEED

@luizmontanhaoficial